Soul Eater Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Eater

5 participantes

Ir para baixo

Soul Eater Empty Soul Eater

Mensagem por Hatake Saya Qua Nov 03, 2010 11:26 pm

Para quem nao conhece o anime, aqui esta um breve resumo do anime.

O Anime/Manga conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice e também uma arma muito poderosa no ultimo episodio - 51 do Soul Eater) e Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se num foice), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).
Hatake Saya
Hatake Saya
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30
Localização : Numa terra distante...

https://soul-eater-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Eater Empty Re: Soul Eater

Mensagem por White Star Qui Nov 04, 2010 11:36 pm

Um dos melhores animes de sempre sem dúvida!
A animação faz lembrar Tim Burton (A Noiva Cadáver; O estranho mundo de Jack; Alice in wonderland) e o humor, vá, negro é simplesmente delicioso!

Acho as personagens "perfeitas" sendo que cada uma tem uma forte personalidade que a define e basta~
Além disso, não há partes secantes no anime! xD
White Star
White Star

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 29
Localização : Death City

http://his-smile-saved-me.forumeiros.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Eater Empty Re: Soul Eater

Mensagem por Hatake Saya Sex Nov 05, 2010 1:05 am

Concordo com o que disseste White-chan (vou-te chamando assi ou Moony-chan, ok?? Ja estou habituada ao outro xP)!!

Nao havia um episodio que eu nao ficasse interessada ou que nao morria a rir xD
Entao, tinhamos uma que so sabia dar com os livros nos amigos, outro que queria superar Deus e outro que tinha a mania das simetrias =DD

Era demais! Entao os ultimos episodios foram de ter as emoções a flor da pele >.<

Dos melhores animes que ja vi **O**
Sem sombra para duvidas ^^
Hatake Saya
Hatake Saya
Admin

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 30
Localização : Numa terra distante...

https://soul-eater-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Eater Empty Re: Soul Eater

Mensagem por Candy Queen Sáb Nov 06, 2010 12:17 am

Concordo com a Moony/White Star e com a Saya~
Vi o anime à algum tempo quando passava na MTV e tinha sempre aquele 'nervoso miudinho' sobre o que aconteceria no próximo episódio, pois sempre deixava algum suspense no final *-* Ria muito com as parvoíces de cada personagem, principalmente do Black Star x)
Depois começei a ler o manga e acho que tanto o manga como o anime são muito bons (:
Aconselho a qualquer um que goste de animes deste estilo e posso dizer que SOU FÃ desde o primeiro minuto que vi Soul Eater *.*
Candy Queen
Candy Queen

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 28
Localização : NeverLand with Soul ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Eater Empty Re: Soul Eater

Mensagem por Katy Sáb Nov 06, 2010 2:58 pm

Concordo convosco

Foi um dos melhores animes que ja vi, fiquei mesmo triste quando acabei, acho que deveria haver 2 temporada
Katy
Katy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Eater Empty Re: Soul Eater

Mensagem por Kushina Sáb Nov 06, 2010 6:44 pm

É mesmo um dos melhores *.*
Já foi um dos meus 3 animes favoritos <33
Kushina
Kushina

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugaal o/

Ir para o topo Ir para baixo

Soul Eater Empty Re: Soul Eater

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos